domingo, 13 de março de 2011

Parabéns



Há uns anos atrás, nasceu uma das pessoas mais importantes na minha vida, actualmente. 
 A nossa cumplicidade, emoções, amor, amizade, felicidade, tudo e mais alguma coisa. É claro que houve muitas discussões, e até ficamos umas horas sem nos falar... Mas que amizade é, se não existir momentos destes? Porque uma verdadeira amizade, não é apenas ouvir o que queremos ouvir. Não é apenas ter momentos bons. Também existem os maus, que fortalecem cada vez mais a nossa amizade. E a nossa, que o digamos, que é enorme. 
Fazes-me rir, dás-me momentos bons, trazes-me a felicidade, a alegria, e tudo o resto que eu nem tenho sequer palavras para descrever. Não tenho uma unica palavra para te descrever a ti talvez a Melhor, Sim, és a melhor já sabes da importancia que tens na minha vida em todos os sentidos, mesmo que não o penses. Tu és a melhor amiga que todos desejam ter. E eu, tive a sorte de te encontrar. Os sorrisos de felicidade, as gargalhadas de cumplicidade, as figuras que eu não consigo fazer sem ti, as noites que tentamos ficar acordadas, os segredos que apenas tu sabes... tudo isso é iespecial e importante para mim.
Hoje, celebras o teu aniversário *.* Espero que seja bom, o melhor porque tu mereces.



 Obrigada por tudo, tudo, tudo, tudo (..)
Obrigada por fazeres parte da minha vida.
E agora um enorme e feliz aniversário, amo-te :$

Sem comentários:

Enviar um comentário